by Tilecol Tilecol Nenhum comentário

A busca por melhorias é uma constante na Tilecol. Nosso laboratório próprio é a maior prova da importância que colocamos em aprimorar os produtos das linhas existentes e desenvolver novas soluções para sua obra. 

Em 2022, estamos preparando algumas novidades para atender às diferentes demandas do ramo construtor. A reformulação da Cola 6 foi a primeira delas.

Essa argamassa colante recebeu um upgrade na sua composição e agora tem 3 novas indicações de assentamentos.

A mudança veio para atender algumas necessidades específicas em uma obra, proporcionando mais economia para o consumidor e mais qualidade para a construção.

Além das recomendações que a Cola 6 já possuía, agora ela pode ser aplicada para assentar: piso sobre piso em áreas internas e porcelanato em ambientes externos e internos. 

A nova fórmula passou por testes minuciosos antes de ser aprovada pelo nosso time de especialistas. Avaliamos cada detalhe para trazer a melhor resistência, durabilidade e qualidade nos assentamentos 

Antes dessa mudança, a argamassa Cola 8 era a principal indicação para fazer sobreposição interna e porcelanato interno/externo. A novidade trouxe uma economia média de 60% aos nossos clientes. 

A Cola 6 está disponível duas cores: a clássica cinza e a branca. Essa última é perfeita para peças claras, com maior aderência e acabamento impecável, além de poder ser usada para assentar cerâmicas e porcelanatos maiores, como mostrado na imagem acima. 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todos os conteúdos e novidades da Tilecol em primeira mão! 

Instagram | Facebook | LinkedIn

Deixe uma resposta